Quem me observa!!

sábado, 22 de junho de 2013

AGRADECIMENTO!

Olá

Hoje venho cá agradecer a todos os que foram meus cúmplices na homenagem que se fez á professora do meu filho e na lembrança que se entregou!

Obrigado:

  •  Á professora Emília por nada dizer e aceitar as minhas ideias e na cedência da sala para fazermos as flores e claro em ocupar a nossa querida professora Rosario enquanto os trabalhos eram feitos!
  • Á assistente Alcina por me ajudar nas perguntas safadas!
  • Á Senhora Fátima(mãe de uma das finalistas), pela parceria e cumplicidade!
  • À Senhora Mónica( mãe de uma das finalistas), por me ajudar na elaboração das flores! 
  • Ao Senhor Rafael( pai de um dos finalistas), por me ajudar na montagem do video de homenagem!
  • E a todos os pais que aceitaram trazer os filhos para que tudo fosse feito!
Valeu a pena! Ficou tudo muito bonito! Creio que a nossa professora gostou!
Bem a ideia era ela estragar a maquilhagem, mas como era á prova de água, ela continuou bonita como sempre!!
Agora deixo-vos aqui como elas estavam no fim da festa!!












Sem comentários: