Quem me observa!!

terça-feira, 9 de abril de 2013

AGRADECIMENTO

Olá 

Desculpem a minha ausência, mas o meu príncipe foi submetido a uma intervenção cirúrgica e por isso toda a minha atenção esta centrada nele!
Consegui um tempinho para cá vir por 2 motivos.

O primeiro é agradecer publicamente ao Dr Helder Morgado e a toda a sua equipa o carinho e a forma como cuidaram do meu menino! A todos um obrigado de coração!

O outro motivo é para vos mostrar algumas guloseimas da Páscoa que fizeram parte da minha mesa!


Cá esta:


Queijo das Marinhas! 
Ambos fizeram as delicias no meio dos chouriços e do Paio!

Uma fatia de regueifa acompanhada 
deste maravilhoso queijo!


Ou então barrada com esta maravilha de compota da Casa da Prisca!!
heheh fui obrigada a esconder senão ía toda!! 
Gulosos!!!

A manteiga que usei para confeccionar a minha regueifa! 
Deu-me um toque e um paladar extraordinário!

Sem comentários: