Quem me observa!!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Prendas de Páscoa Escola

Como os meus amigos sabem tenho tido o meu pequeno príncipe doente,mas mesmo assim quis presentear os seus amigos da escola, indo de prepositivo lá para entregar.
Então um destes dias disse-me:"Mamã preciso que retires da net uns desenhos especiais para os meus amigos da escola!"
Quis escolher pois disse que tinha que fazer a distinção entre os meninos e as meninas. Assim escolheu para as meninas ovos com laços e para os meninos sem laços.
Nesta tarefa não quis ajuda, logo, pintou, recortou.
 Depois escreveu (com a minha ajuda,pois ainda esta na pré),beijinhos(para as meninas) e abraços(para os meninos) e assinou o nome.
Para completar fizemos em chocolate uns coelhinhos, onde mais uma vez ele disse como queria que fosse embrulhado.
Ora bem o resultado foi este!!!! O que acham??

  Ora cá estão depois de pintados e recortados!



 Com os respectivos coelhinhos!!


 Um exemplar para as meninas!


E para os meninos!!

2 comentários:

Sabores Autenticos disse...

Lindos os presentinhos.
As melhoras para o pequenote.
Bjs

Atelier da Magui disse...

Obrigado querida Lurdes!
Beijinhos