Quem me observa!!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

FOGAÇAS!!!!

Olá

Espero que estejam a ter um ano com pensamentos e desejos positivos!
Somos um povo maravilhoso e por isso todos os dias lutamos e vamos em frente!
Ora fazendo eu parte desse povo, e estando como ja se sabe á espera que surja uma oportunidade de emprego (o que parece dificil!!!), nao sou de ficar sentada á espera de subsidios, de apoios estatais, de esmolas e vou á luta!
Assim criei este bolg e estou na minha pagina de facebook!
Paira no ar e no meu pensamento a criaçao de um novo projecto, mas parece que os novos governos sao como as pistas de atletismos, só criam obstaculos,enfim um destes dias como sou mais teimosa e persistente que eles vou ganhar!!
Bem tudo isto para vos dizer que ja ando á volta do fabrico das fogaças (que é uma tradiçao de Santa Maria da Feira)!
Deixo aqui uma para verem, para abrir o apetite e pois claro se quiserem encomendar e recomendar!!
Convidem os amigos e passem momentos divertidos e deliciosos com a minha fogaça! acompanha bem com tudo! Digo eu!!
Hehehehe vou-vos tentar!!!!!

Sem comentários: